Tuesday, July 10, 2007

Saudade

Saudade.
Dos tempos, do passado perdido, do futuro escondido...
Medo de não ser como quero: as memórias e as pretensões.
Fazes-me falta, Filipa, só tu compreendias o meu silêncio. Porque sem palavras comunicávamos, entendíamos a peça que faltava no puzzle da nossa boa disposição. Porque entendíamos que muitas vezes a solidão, a tristeza e o fundo era o que nos fazia melhor.
Não existes e falo para ti! Estás na minha memória. Fazes-me bem, és a minha companhia nos meus maus momentos.
Sempre a minha amiga,
mesmo em espírito ;)

4 comments:

pn said...

nunca partem
os amados...

Constança said...

as pessoas que mais gostamos por mais longe que estejam nunca se separam de nos e estao sempre connosco...

bj*

RCarmoLopes said...

por mais que custe temos que aceitar a saudade faz parte da vida, mas em compensaçao as amizades verdadeiras nnc acabam e tem sempre um lugar especial no coraçao.

p.s:desculpa lá a invasao xD continua com os bons textos

Anonymous said...

"Nós morremos quando desaparecem as últimas pessoas que ouviram falar de nós."

António Lobo Antunes