Monday, March 31, 2008

Apocalíptico

Estridente o som que grita a montanha
Desfeita em pedaços piroclásticos
Que nos rodeiam incendiados.

A lava escorre laranja e lenta
Destrói a Terra à passagem
Constrói o planeta de ninguém.

Sobrevivi ainda não para sempre
À chaga que Deus enviou, Noé
Sou eu o novo inundado de lava.

E o tempo que não pára
Quer-me findado de vida.

E a causa do fim será mistério
No futuro, meteorito ou vulcão?

Que me tapem as rochas de outras
Que no futuro serei dinossauro!

3 comments:

fábio videira santos said...

No presente, mera cratera vulcânica
Enquadrar-me em magma arrojado:
Basáltico, andesítico ou riolítico?

Ai o catastrofismo...

abraço

Anonymous said...

vê-se mesmo que andaste a estudar Geologia ;P

beijinhooos ***

freespirit said...

E que tempo para solidifcar?
As ideias (sólidas) claro ;)

Pois andei :p geologia é tao bonito q me dá para isto xP

abraço e beijinhos :)