Friday, September 19, 2008

Regresso

Um ano após ter festejado neste mesmo espaço o meu ingresso no ensino superior, no curso de Matemática Aplicada e Computação do Instituto Superior Técnico em Lisboa, informo os leitores deste blog que o Freespirit é agora estudante de Medicina na Universidade de Coimbra.
Depois de um ano turbulento internamente, à procura de um rumo, vou tentar retomar com frequência a edição de posts.
Não só porque quero ressuscitar o blog mas também porque considero importante humanizar-me mais ainda para poder ser um bom profissional na especialidade que quero: (e a vida dá tantas voltas que poderei mudar de gosto :)) psiquiatria.
É a que conjuga mais os meus gostos e potencia as minhas facetas.
Até breve!

3 comments:

AnaB said...

quando ficares como os teus pacientes quem cuida de ti? :O olha que eu vou ser pedo-psiquiatra ;P
beijinhooo * ^^

freespirit said...

Há-de haver alguém interessado em cuidar de mim :)

e eu serei uma eterna criança, talvez precise de uma pedo :P

beijinhos***

Vera Costa said...

Matemática Aplicada e Computação?! =S

Medicina?! =SSSS

LoooL

;)