Sunday, December 17, 2006

O que nunca te disse...

“Sozinho aqui ao teu lado
Os meus olhos procuram os teus,
Na esperança de um olhar puramente tímido,
Na esperança de um encontro irresistível
Em que os olhos unem os lábios,
Com um fervor de calor intenso.
Apenas quero senti-lo,
Apenas quero amá-lo uma vez.
E dessa vez que seja para sempre,
Ou que seja um instante imemorável,
Porque essa intensidade no sentimento
Não pode ser recordada perdida no coração.
Que seja um olá para sempre
Ou que seja um adeus de nunca.
Mas não um adeus recordável,
Porque assim não posso viver,
Nem quero!”

Inspirado em ti… olhando para ti…

Adeus Filipa!

2 comments:

Anonymous said...

Pedro, eu sei perfeitamente o que é perder alguém muito especial, já lá vão cinco anos mas essa pessoa nao me sai nem da cabeça nem do coração... É dificil mas a vida continua, temos que seguir em frente, dar o nosso melhor, para que quem 'parte' se possa orgulhar de nós...
Lembra-te que tens amigos ao teu lado que gostam muito de ti ;)


bjokinhas

freespirit said...

eu sei k tenho grandes amigos :)
obrigado por pertenceres a eles!