Thursday, January 18, 2007

Os meus sonhos

Têm-me vindo a acontecer fenómenos estranhos.
Há dias tive um sonho. Relacionado com a escola, com os colegas, mas sem nexo, com situações pouco prováveis de acontecerem.
Contudo, com sensações que costumo experimentar. E tão reais como se estivesse acordado.
Essa história, contei à Cátia, vou escrevê-la, arranjando-a com pormenores meus.
Mas o diabo é que me apaixonei pelo raio do sonho e todos os dias sonho com a mesma história, em episódios diferentes, como se estivesse a ver a Fox.
Esta noite não foi excepção. Foi uma noite difícil. Até febre tive. E, tal como vem sendo hábito esta semana, até me custou a adormecer. Acordei várias vezes com a emoção do sonho. Encarnando o personagem. Comecei a escrever hoje, vou tentar organizar os vários episódios desta série numa história com princípio e fim.
Será um trabalho de relato e não de criatividade, porque o sonhei. Não o criei.
Críticas depois não mas façam. Porque não fui eu que inventei. Mérito? Dos meus sonhos.
Então de que(m) é o mérito?

1 comment:

Anonymous said...

Bem é a 1ª vez que aqui passo..nao tens noçao da trabalheira que foi em conseguir sacar o blog a uma colega minha..bolas ela nao me o queria dar..mas ao fim de muito esforço, muito suor, muitas ameaças e um pouco de banjolamento la consegui..:D
sinto-me orgulhosa..
sonhos?.é uma coisa complicada de ser explicada, nao sei se será só comigo mas por vezes confundo o que sonhei com a realidade..
por exemplo á pouco tempo tive internada e ouve um momento, mas só um breve e curto momento em que me pareceu que ja o tinha vivido, a mesma enfermeira, as mesmas pessoas..tudo tal e qual. nao sei se foi sonho..nao sei se na realidade ja vivi aquilo..
por isso os sonhos sao umas das coisas mais misticas que para mim existem..
ja me tou a esticar no comentário..escrevo, escrevo e nao digo nada.mas enfim..
vou terminanar..com um xau..


ah e outra coisa..
a fox é a fox..é aquela base..sao aquelas séries..lol..só nao consigo perceber bem o nome mas pronto..algo que deve de ser para eu nao perceber..