Tuesday, January 2, 2007

Em busca de ti...



Onde estás?
Procuro-te a toda a hora, a cada fugaz segundo, nas gavetas da minha memória. Procuro imagens de ti. Escuto a gravação da tua voz e do teu riso...
Nego a tua existência real, mas... sinto-a!
Não consigo racionalmente acreditar que ainda aqui estás, acredito apenas na memória que tenho de ti. E tenho pena por isso... porque te queria como ser individualizado, como ser não imaginado...
Tenho pena de, pelos sentidos, nunca mais poder sentir a tua presença.
De não te poder ver, ouvir, de sentir o perfume que te caracterizava...
E, porém, parece que tudo isso sinto ao lembrar-te! Porque a minha memória não se esqueceu de ti... também sente a tua falta. Tem saudades de armazenar novas imagens de ti e quer deixar de recorrer simplesmente ao passado.
Talvez por isso, eu próprio procure incessantemente um sinal teu... ou sinta ver algo de ti em cada pormenor deslumbrante da natureza.
Quem sabe se, um dia, no cinzento dos meus sentimentos e das minhas buscas, eu te encontrarei descendo de um raio de luz que brilha para me iluminar...
E quem sabe se nesse reflexo eu possa ver um pouco mais de mim próprio...

2 comments:

Anonymous said...

sim, a filipa faz muita falta...mas ela estará sempre connosco.

a foto tá muito fixe!!!

(e cm xte é o meu 1º cumentario) o teu blog tá xpectacular!!! já te dixe k xcreves mt bem ?=D

bjx!juana**

freespirit said...

Obrigado! Estou a ficar babado :D

Sim, ela estará sempre na nossa memória. Continuarei sempre a lembrar a pessoa especial que me está gravada.

bjt*