Saturday, February 3, 2007

Andrea Bocelli - Con Te Partiro



Simplesmente me apeteceu ouvir esta música. Daquelas coisas que nos caem bem, especialmente a estas horas e nesta companhia (sozinho com pensamentos...).

Vou partir contigo.
No real podes dizer que não
Mas nos meus sonhos nada podes fazer.
Dizes o que eu mando.
Fazes o que quero.
Faço o que quero contigo.
Vou contigo para onde quiser,
Ainda que nunca lá tenha estado,
Mesmo não sabendo como é,
Imagino-o, torno o lugar meu,
Moldo-o à minha vontade.

És perfeita simplesmente
Porque sabes agir na perfeição
Do que me cativa.
Sabes ser fisicamente o que me atrai
Louco e em serenidade na paixão.
E ingenuamente sincero
Acredito em ti
Acredito que existes
Que és real.

Porque os meus sonhos são assim
reais.

1 comment:

Anonymous said...

Nos sonhos quem controla somos nós..e mais nada..quem manda somos nós.e ai de quem disser o contrario..loool :P

apenas nós..
tudo é perfeito, tudo nos agrada e satisfaz, pois nao á outra pessoa que nos conheça tao bem como nós proprios..mesmo nao tendo, ás vezes, essa noçao.
os sonhos tudo é magnificos.o unico problema é que por vezes nao se consegue separar os sonhos da vida...


disse que nao iria comentar este post..e talvez nao deve-se de ter comentado..mas ja está..
beijos ptt