Thursday, March 8, 2007

8 de Março





No dia 8 de Março de 1989 nasceu uma rapariga das que mais me marcou.
Uma das minhas melhores amigas de sempre.
Particularidade curiosa a de ter nascido no Dia da Mulher.
Uma inteligente menina, perfeccionista, de ideias fixas, pouco dada a modificá-las, preocupada, antes, em modificar as dos outros.
Tal como eu, o seu refúgio encontrava-se muitas vezes na escrita e muitas vezes em desenhos para os quais não tenho jeito algum.
Parabéns! Filipa, fazes hoje 18 aninhos!
Um beijinho eterno,
do teu amigo,
Pedro.
(Obrigado à Nélia pelos efeitos na fotografia)

5 comments:

Ai meu Deus said...

Parabéns, meus também, para a Filipa (que não cheguei a conhecer pessoalmente). E para o grande amigo da Filipa. Porque hoje, para além de dia da mulher, também é dia do homem. Como todos os dias.

Constança said...

Parabens Filipa, 18 aninhos :) tambem gostava de te ter conhecido pessoalmente acho que eras uma rapariga muito especial :)

bjinhos**

Anonymous said...

bem...parabens filipa..meu deus...lembrar agora a filipa ate doi..era uma miuda espantosa, brilhante até!!!!
beijinhos

pn said...

parabéns a todos...

Anonymous said...

Sinceramnte quando falo dela nao sei o k dizer, nem tao pouco o que fazer... mas apenas tenho e temos k relembra-la com mt amor e carinho, pois para mim e para tantas outras pessoas A Filipa era e sempre sera uma eterna pessoa especial, mas a sua alma estara smpre em volta de nos...