Monday, March 12, 2007

Expensive Soul - 13 Mulheres



Deleita-me a noite acompanhado
Contigo quente loira suado
Perfeitamente noutra noite criada
Por divinos seres à lua acordada.

Curvas perfeitas choram por mim
Na ânsia da não perda de tempo
Do beijo que corta o diálogo
Sempre palavras as leva o vento!

Desculpa loira entrançada, adeus
Tenho que ir, alguém me espera
Uma morena enviada por Zeus
Lança-me um olhar que dilacera.

Balanço o corpo ao ritmo do som
Das luzes que focam o que me atrai
Emana o prazer louco que chama
A emoção carnal que nos trama.

No bom estético se esvai o tempo
São cinco horas em movimento
Despede-te e pede a deus que a cama
Nos volte a unir para a semana.

6 comments:

Constança said...

tu e as noiras...(sou ciumenta :P) na brinca xD

bj

Nury said...

afinal pedro..
loiras ou morenas?..
looooooool..eis a kestao...

freespirit said...

abstenho-me de qualquer comentário
:)

bonitas, de preferência.
mas ando mais virado para uns castanhos claros que andam por aí...

bjtx

Nury said...

ao seja..ficas entre as loiras e as morenas..looool

Anonymous said...

castanhos claros que andam por ai... ok nao comento... nao te esqueças k amanhã a tarde ja tens coisas programadas comigo... aquilo é k vai ser...
estou ansiosa!!lol
Bjokinhas

*Juaninha* said...

o poema tá giro =)
mas decide-te de uma vez loool
bjs