Sunday, March 18, 2007

Baile de Finalistas

Ontem, e já hoje de madrugada, foi o meu Baile de Finalistas.
Gostei muito da festinha porque todas as meninas estavam lindas!
Os rapazes também estavam com pinta (à parte eu que parecia um cabide a envergar um fato... não faz realmente o meu género mas também não estava mal de todo :D ).
Dançámos muito, bebemos muito - água também!
São dias (ou noites) como este que ficarão para sempre na memória e saudade destes tempos. Eternamente retidos em fotografias, também, que exibirei neste blogue daqui por uns dias.

3 comments:

skas838 said...

Não ficavas mal de fato ;) Parabéns a todos os finalistas**

freespirit said...

Também me viste de fato???
Pensava que não...

bjt***

*Juaninha* said...

o baile deve ter sido mt fixe... eu vi o video que tá na net e as fotos na escola...e vi-te em algumas...não ficaste nada mal!
pró ano é o meu....e espero que seja memorável...afinal, é o baile de finalistas!!!!
bjs